Os times do Beira Rio e do Palmeiras estão entusiasmados para a decisão da Copa do Café, domingo (4), às 14h. Entretanto os titulares serão conhecidos apenas minutos antes de entrarem em campo. O Beira Rio tem quatro jogadores em recuperação de lesões e o Palmeiras possui um atleta em tratamento.

O zagueiro e capitão Silvinho ainda não está confirmado no Beira Rio para a decisão. Foto: Divulgação

“Sabemos da dificuldade do jogo, pois estamos em desvantagem, mesmo sendo mínima. Mas temos total condição de reverter o resultado diante de nossa torcida, claro, respeitando a equipe do Palmeiras” – disse o capitão Silvinho, do Beira Rio. O defensor relata que ele, com lesão no tornozelo, o volante Jefinho (joelho), o meia Jobinho (joelho) e o atacante Jean (coxa) não estão confirmados para compor o time titular.

Caso não atuem, ele disse que ainda não sabe quem serão os substitutos. Mas mostrou disposição dos atletas de irem a campo, mesmo no sacrifício. O capitão reforça que o combustível é a força da torcida. “Mesmo com o placar adverso, acreditam na gente. Iremos jogar por eles” – reforça.

Leia também:   Caminhonete com apropriação indébita é encontrada em Linhares
O Palmeiras tem dúvida sobre a escalação de alguns jogadores, mas o goleador Wesley está garantido. Foto: Divulgação

PALMEIRAS
Pelo lado do Palmeiras, o presidente Edinho Rodrigues disse que a motivação é grande, embora reforce o respeito ao Beira Rio. Ele adiantou que dois ônibus sairão do Assentamento Palmeiras, com jogadores e torcedores. Edinho disse que a principal dúvida é o meio-campista Ramon, que está com problema no ombro. Caso não atue, Rosenberg e Zezé disputam a posição.
Leia também: Finalíssima da Copa do Café tem forró de Didiu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here