InícioCidadesMilitar evitou primeiro homicídio de 2024 em São Mateus, diz tenente-coronel Jefson

Militar evitou primeiro homicídio de 2024 em São Mateus, diz tenente-coronel Jefson

-

Por Claudio Caterinque Repórter

São Mateus Um homem sofreu um golpe com uma garrafa quebrada no pescoço na tarde de segunda-feira (1º) no Bairro Sernamby. Esse poderia ter sido o primeiro registro de homicídio de 2024 em São Mateus, segundo o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jefson Coelho. 

No entanto, um policial militar ajudou a socorrer a vítima aplicando técnicas para estancar o sangramento. O comandante do Batalhão explica que o militar, que é de Colatina e faz parte da equipe de reforço da Operação Verão em Guriri, tinha terminado de concluir um curso de socorrista, Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

“Foi o instinto de ajudar ao próximo que motivou o militar a socorrer a vítima, que teria falecido devido a perda de sangue. Ele salvou aquela vida e evitou o primeiro homicídio de 2024 em São Mateus” – acrescentou o comandante.

 

MAIS...

Recentes