SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Apesar do vice no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol de 2019, o Corinthians dominou a seleção da competição, anunciada nesta segunda-feira (9), durante o Prêmio Brasileirão, em cerimônia no Rio de Janeiro.
Ao todo, o clube paulista teve seis representantes no time ideal Série A-1. As zagueiras Pardal e Erika, a lateral Tamires, Gabi Zanotti, Victoria Albuquerque e Millene levaram o troféu individual.
A equipe ideal do Brasileirão Feminino ainda teve três representantes da campeã Ferroviária (SP): a goleira Luciana e as meio-campistas Aline Milene e Maglia. A lateral Fabiana, do Internacional, e atacante Gláucia, do Santos, completaram a formação.
A corintiana Millene ainda levou os prêmios de artilheira do Brasileirão, com 19 gols marcados, e de craque da competição.
Também do time alvinegro, Tamires ficou com o prêmio de gol mais bonito, anotado na semifinal contra o Flamengo, no estádio do Parque São Jorge. Outra corintiana, Victoria Albuquerque saiu como a revelação da disputa.
Larissa, do Flamengo, acabou reconhecida como a Craque da Galera e subiu ao palco ao lado do também flamenguista Everton Ribeiro. Tatiele Silveira, técnica campeã pela Ferroviária, foi eleita a melhor treinadora da Série A-1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here