Um menor de 17 anos, identificado como Wandrisson Boaventura dos Santos, morreu no Hospital Roberto Silvares na madrugada desta quinta-feira (14), após ter sido baleado no Ribeirão. A Polícia Militar detalha que a vítima foi atingida com um tiro na cabeça e três na perna direita e que os autores não foram localizados.

Os militares relatam que a vítima foi socorrida por familiares em um Fiat Pálio cinza e obtiveram informações de que um homem, sem saber, teria assaltado um motorista de um Gol branco relatando que utilizaria para socorrer o baleado. O veículo foi encontrado 45 minutos, no final do Bairro Morada do Ribeirão. Os policiais entendem que, como a vítima tinha sido socorrida, o Gol perdeu a finalidade e o homem o abandonou.

A PM descreve que o jovem chegou inconsciente ao hospital com elevado risco de morte e que por volta de 1h30 os militares foram informados que ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

TIRO NA PANTURRILHA
Na noite de quarta-feira (14), a Polícia Militar registrou outra tentativa de homicídio. Os militares descrevem que foram ao Hospital Roberto Silvares e a vítima, um rapaz de 18 anos, disse que estava com amigos no Centro de Vivência Amélia Boroto e quando retornava para casa foi surpreendido por uma pessoa que efetuou disparos de arma de fogo, sendo que um projétil atingiu a panturrilha esquerda. A vítima recebeu alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here