Eleito prefeito com 6.841 votos, o presidente da Câmara de Conceição de Barra, Mateusinho Vasconcelos, avalia que “o povo está mais feliz, comemorando nas ruas o resultado”, mesmo passados dois dias da vitória dele nas urnas. Ainda assim, ele frisa que não há tempo para o descanso.

Ao mesmo tempo que prepara a prestação de contas da campanha, Mateusinho já tem uma agenda de visitas a comunidades e trabalha na formação da equipe de transição.

Mateusinho destaca que a equipe deve ser composta por cinco nomes de sua confiança. O desejo é definir os nomes até esta quarta-feira “para trabalhar o mais rápido possível”. Afirma ainda que não quer perder tempo e que aguarda uma transição democrática e tranquila.

Filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Conceição da Barra e Pedro Canário, Mateusão, o prefeito eleito afirma que é um político que “veio de berço, está preparado, sabe trabalhar administrativamente e tem calor humano”. Por esse motivo, salienta que foi recebido calorosamente pela população durante a campanha.

Leia também:   Adolescente é assassinado em Braço do Rio

Mateusinho entende que a experiência como prefeito interino entre março e setembro deste ano o ajudará a iniciar o mandato de forma mais antenada em 2021. Adianta que será realizado um novo diagnóstico das finanças e de áreas prioritárias como saúde, educação e assistência social.

O prefeito eleito é casado há 24 anos com Ledimara Campos da Paixão Vasconcelos, com quem tem a filha, Natália, de 22 anos, que está no último período do curso de Direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here