No que depender do entusiasmo da torcida, o título da Série B dificilmente sairá das mãos da Associação. Com palpites idênticos, vitória de 2 a 0, torcedores entrevistados pela Rede TC na tarde desta quinta-feira (6) demonstraram confiança no título neste sábado (8). O jogo contra o Linhares está marcado para começar às 15h, no Estádio Sernamby.

Rafael Cardoso Ribon, destacou que o elenco “está coeso” e mesmo com as dificuldades extracampo demonstraram em toda a campanha superioridade em relação às demais equipes. Sendo assim, acredita que o título vai coroar todo empenho dos atletas, mas elege Bombom e Marquinhos como os craques que vão balançar as redes para o Pitbull.

Rafael também acredita em vitoria de 2 a 0. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

Mário Nascimento, de 57 anos, conhecido como Mário da Cerveja, confia que os gols serão marcados por Marquinhos e pelo zagueiro prata-da-casa Jonata. “Os jogadores são muito homens, mesmo com tantos problemas, estão jogando com vontade”, enfatizou. Ele enalteceu a importância do técnico Mineiro, “por estimular a equipe, utilizando a experiência de ter sido campeão como jogador vestindo a camisa da Associação”.

Leia também:   “Falei que a gente ia ser campeão”
Mário: gols de Marquinhos e Jonata. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

Sebastião José do Nascimento, 69 anos, conhecido como Azul, disse que tem acompanhado o time em todos os jogos. “O time é muito bom. Os jogadores estão dando uma resposta importante para a torcida. Eles abraçaram a responsabilidade e nas dificuldades que passaram, conseguiram superar dentro de campo” – afirma, sem arriscar dizer os autores dos dois gols no placar que palpita.

Azul: “O time é muito bom”. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

Já Marcelo de Jesus, 34 anos, acredita na vitória sem chance para qualquer outro resultado: “Vamos ser campeões”.

Marcelinho: “Vamos ser campeões”. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

Leia também: Neto de Ribon herda a paixão pelo Pitbull do avô e quer soltar o grito de campeão neste sábado

São Mateus – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here