O mateense Gabriel Simião está motivado com a casa nova, o Rio Branco, e afirmou que jogará tudo o que sabe vestindo a camisa do Capa-Preta contra o Vasco, dia 29, às 15h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Após recusar proposta do futebol europeu, o meio-campista de 20 anos acertou contrato com a equipe capixaba e se apresenta neste domingo (23). O time da Grande Vitória realiza o primeiro amistoso em preparação para a Copa Espírito Santo contra os cruzmaltinos, aproveitando o recesso do Brasileirão em virtude da Copa América.

Campeão pela Associação e um dos destaques do Campeonato Estadual da Série B, Gabriel Simião relata que conversou com os empresários e ficou decidido que permaneceria neste segundo semestre no Espírito Santo, “para ganhar uma encorpada, lutar por mais um título e crescer mais o nome no Estado, para depois sair melhor”.

Gabriel Simião reforçou que o convite apareceu para jogar no futebol da Eslováquia, mas a opção foi mesmo permanecer até o fim da temporada e estudar outras propostas para 2020. Assim, o Rio Branco procurou os empresários dele e foi fechada a negociação.

Leia também:   Polícia Militar apreende três armas e detém homem de 24 anos

O meio-campista mateense disse que foi saber do amistoso do Rio Branco com o Vasco depois que fechou o contrato. Gabriel avalia que será uma grande oportunidade do futebol dele ser conhecido nacionalmente. “Jogar contra um time de série A é outra coisa, espero que com estádio cheio”, sustenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here