O Concurso Miss Brasil Latina 2019, cuja final está marcada para o dia 22 deste mês de maio, terá desfile de abertura com trajes típicos. Representante do Espírito Santo, a mateense Brenda Jennifer Freitas revela que o vestido dela será relacionado ao café, cultura que é referência da economia capixaba. A costureira iniciou o trabalho segunda-feira (13) e o vestido deve ficar pronto na sexta-feira (17).

Brenda viaja sexta-feira (17) para Vitória e, de lá, no dia seguinte embarca para Recife (PE).

Brenda reforça que está tranquila, na expectativa do concurso, embora tenha que resolver muitas questões antes da viagem. Ela segue para Vitória na noite de sexta e embarca para o Recife (PE) sábado (18) pela manhã. As candidatas ficam confinadas em hotel, saindo de acordo com a programação do concurso. Brenda Jeniffer estará em quarto com candidatas do Amazonas e do Ceará.

A mateense frisou que foi convidada para o Concurso Miss Brasil Latina 2019 há alguns anos, mas avaliou na época que não era o momento. No ano passado, ela entrou em contato com a organização para perguntar se o Espírito Santo já tinha candidata. Como ainda não tinha inscrição capixaba, apresentou-se para encarar as passarelas na capital pernambucana.

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here