O atleta mateense Diego Santos Neves está em busca de patrocínios para disputar o Mundial de Kickboxing, em novembro, em Buenos Aires, na Argentina. Campeão pan-americano em 26 de agosto, em São Paulo, na categoria 90 quilos faixa azul, o lutador morador do Bairro Cacique mantém treinos intensivos com a meta de conquistar o cinturão.

No Pan-americano, Diego derrotou três argentinos. Foto: Divulgação

Diego Neves tem 22 anos e pratica kickboxing desde os 14 anos. Após participar de uma seletiva no Estado, ele foi convidado para disputar o Pan-Americano, em São Paulo. Venceu três lutas contra argentinos e ficou com o primeiro lugar, garantindo vaga no Mundial.

O atleta Diego tem 22 anos e pratica kickboxing desde os 14 anos. Foto: Divulgação

Após retornar de São Paulo, o atleta não diminuiu os treinamentos intensivos, que totalizaram três meses antes do Pan-americano. De segunda a sexta-feira, ele mantém a rotina de musculação de 10h às 11h e treinos de sparring e de resistência de 23h à meia noite. “Eu pretendo ganhar o cinturão”, garantiu.

Ao salientar que tem o apoio da família, amigos e dos alunos do projeto social que mantém no Bairro Cacique, Diego frisa que tem alguns colaboradores, mas os recursos não são suficientes para bancar as despesas na competição mundial na Argentina. Por isso, frisa que necessita de patrocínios. Os interessados podem entrar em contato pelo número 99575-7773.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here