segunda-feira, outubro 14, 2024
InícioCidadesMarcus da Cozivip recebe apoio de pastores em São Mateus

Marcus da Cozivip recebe apoio de pastores em São Mateus

-

Marcus da Cozivip (Podemos) recebeu nesta terça-feira (1º) uma carta de manifestação de apoio à candidatura dele a prefeito. A carta foi entregue por representantes do Conselho de Pastores de São Mateus. De acordo com a carta, o Conselho é composto “por mais de uma centena de pastores e ministros evangélicos que pastoreiam quase 20 mil fiéis na cidade de São Mateus”.

Na carta que a Reportagem teve acesso consta que o apoio foi definido “após várias reuniões com diversos pastores e exame de consciência conforme os valores aos quais defendem”.

“Neste momento decisivo, compartilhamos com os anseios de toda a população mateense, que deposita em seu projeto uma alta expectativa pela prosperidade e desenvolvimento de nossa comunidade. Acreditamos que a sua proposta política, alinhada com os valores que tanto prezamos, é a melhor opção para conduzir São Mateus a um futuro próspero” – afirma.

A carta de manifestação de apoio foi entregue ao candidato a prefeito Marcus da Cozivip nesta terça-feira.
Foto: Divulgação

O candidato Marcus da Cozivip demonstrou satisfação com o apoio do Conselho de Pastores. “Recebo com muita gratidão as manifestações dos pastores de São Mateus. Sei que represento o melhor gerenciamento de que São Mateus está precisando neste momento. Gostei muito desse apoio e tenho esse compromisso e confiança de estar com eles no desenvolvimento da nossa Cidade” – pontua.

Leia também:   Wap Wap afirma estar à disposição da população

 

DEFESA DE VALORES

Na carta, os pastores destacam como “inegociável” a defesa dos seguintes valores: direito à vida; direito à propriedade; liberdade religiosa e de expressão; e proteção às famílias e crianças.

“Acreditamos na inviolabilidade da vida humana desde a concepção até o seu fim natural e sabemos que sua gestão protegerá este direito fundamental. Valorizamos a garantia do direito de propriedade como princípio essencial para o desenvolvimento e segurança de nossa população. Somos defensores incansáveis da liberdade religiosa e de expressão, assegurando que cada cidadão possa professar sua fé e suas opiniões livremente e reafirmamos nosso compromisso com a proteção das famílias e das crianças, defendendo-as contra qualquer tentativa de imposição da ideologia de gênero em nossa sociedade” – enfatiza.

A carta de manifestação de apoio a Marcus da Cozivip ressalta ainda que os membros do Conselho estão convictos de que a candidatura “representa um projeto que não apenas acolhe, mas também fortalece esses princípios tão caros a todos nós”.

“Por isso, esta instituição reafirma o seu apoio e se coloca à disposição para colaborar na construção de uma São Mateus mais justa, próspera e fiel aos valores cristãos. Que Deus o abençoe e guie em todos os seus passos rumo à vitória” – finaliza.

Leia também:   Colégio Cristão Aliança deve iniciar atividades em São Mateus no primeiro semestre do ano que vem

 

PRESENÇAS

Além de Marcus, também estiveram presentes no ato de entrega da carta de manifestação de apoio os ex-prefeitos Amadeu Boroto e Lauriano Zancanela, a esposa do candidato, Talita Barbosa Mendonça, a pastora Solange, a candidata a vice-prefeita Professora Raquel, e os pastores Leonardo, Keivison Gomes, Mário Sérgio, Robson Aurélio, Pedro Paulo, Francisco, Ezequiel, Keydson Quaresma, Toninho e Marques.

 

AGENDA

A coordenação da campanha de Marcus de Cozivip afirmou que as atividades do candidato até o dia da eleição serão compostas, principalmente, de caminhadas pelos bairros e comunidades de São Mateus.

 

OUTROS CANDIDATOS
Na manhã de terça-feira, a Reportagem tentou contato por telefone e por mensagens com os candidatos Carlinhos Lyrio (Republicanos) e Nilis Castberg (PL). No entanto, as ligações não foram atendidas e não houve retorno. O espaço segue disponível para, caso queiram, se manifestarem sobre as respectivas agendas e últimos atos de campanha.

Foto do destaque: Divulgação

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível