Eleito senador pelo Espírito Santo, Marcos do Val afirma que o eleitor deu uma resposta e mandou um recado nessas eleições. “Estou muito otimista porque vi que a mudança desejada pela população aconteceu. Eu visualizo encontrar no Congresso um cenário muito mais maduro para o diálogo” – frisou o senador eleito em entrevista exclusiva à Rede TC.

De acordo com ele, o Congresso, agora, tem que disposição muito maior para promover a entrega para a sociedade sob pena de, antes mesmo do fim do mandato, serem cobrados severamente por não corresponderem. “Pretendo fazer minha participação sem olhar para os partidos ou os indivíduos que estarão comigo no Senado, mas, sim, para os projetos. Pretendo me relacionar pautado no diálogo, de uma forma aberta, discutindo as necessidades do País, sem foco em lados e sim olhando para frente” – pontou.

Marcos do Val salientou que já está fazendo levantamentos das demandas prioritárias do Estado, e também das pautas nacionais como reformas e novas leis, já visando a posse. “Estamos iniciando contatos para obter essas informações, posicionamentos e preparar o terreno para uma atuação proativa na busca de resultados para nossos cidadãos”.

Leia também:   Polícia Militar registra encontro de cadáver em São Mateus

E depois que tomar posse, o senador eleito diz que, de imediato, pretende se dedicar à fiscalização e integração das forças policiais e, principalmente, integrar os congressistas capixabas, o novo governo do Estado, os municípios e a população em uma cadeia de diálogo para avaliar que ações que demandam a intervenção dele. “Destaco que vamos nos esforçar para o mais rápido possível fazer a retomada dos investimentos federais nas obras que vão promover o desenvolvimento do Estado e reaquecer a economia, trazendo emprego e renda. Também vamos nos dedicar aos estudos das reformas legais de pautas prioritárias. Vamos permanecer apoiando e motivando o combate à corrupção”.

Vitória–ES

Leia também: “Senado não pode ficar preso em uma divisão partidária ou ideológica”, diz Marcos do Val

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here