Diretor Geral da Rede TC de Comunicações, o jornalista Márcio Castro registra mensagem de pesar pela morte da professora Iosana Fundão, ocorrida na noite desta quarta-feira (21), em São Mateus. Impossibilitado de comparecer ao velório por estar em viagem fora do Espírito Santo, Márcio Castro manda um recado emocionado.

“A morte de Iosana deixa um vazio em São Mateus. Ela foi uma mulher à frente de seu tempo como empreendedora nata que era, uma liderança comunitária atuante no serviço à saúde e à assistência social. Foi vereadora, vice-presidente da Câmara Municipal, fundadora e presidente do Lions Clube São Mateus Cricaré. Durante muitos anos dedicou-se à educação mateense, seja como professora, ou como empreendedora e diretora da Escola Branca de Neve que formou tantos jovens em São Mateus” – destaca.

“Era uma mulher muito dinâmica, de alto astral, e eu posso dizer que foi das primeiras amizades que construímos em São Mateus. Uma pessoa que nos recepcionou com muito carinho, assim como toda a família Fundão. Levo aos familiares o meu abraço sincero, desejando que Deus conforte a cada um, e, também, a seus muitos amigos. Que ela possa descansar em paz e que a trajetória de trabalho e dedicação às causas comunitárias que Iosana sempre teve possa servir de inspiração a outros mateenses”.

Leia também:   Polícia Civil prende investigado por crime de homicídio em São Mateus

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here