Está batido o martelo. O candidato ao Governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL), vai concorrer nas eleições de 2022 ao lado do empresário Bruno Lourenço, escolhido como candidato a vice-governador.

Lourenço, de 39 anos, é formado em Comércio Exterior e Logística, empresário do mesmo ramo há mais de 15 anos, presidente do PTB no ES, cristão, casado e tem dois filhos.

O vice de Manato nasceu em Vitória e tem como uma das principais bandeiras a “recuperação econômica do Espírito Santo aliada ao desenvolvimento social”.

Conforme destaca a assessoria de Manato, esta, inclusive, é meta fundamental dele para o Estado. “São mais de 1 milhão de capixabas na linha da pobreza. Isso representa ¼ da população capixaba. Nota A sem foco no social é desumano”, afirma Manato.

Bruno Lourenço ainda complementa: “O Espírito Santo já foi uma das maiores referências do Comércio Exterior no Brasil. E nós podemos voltar a ser. Casagrande acabou com o Fundo de Desenvolvimento de Atividades Portuárias (Fundap) em 2014, fato histórico, e nunca mais fez nada para melhorar essa realidade”, pontuou.

Manato e Bruno Lourenço afirmam que vão transformar o Espírito Santo em um Estado que gera emprego. E também transformar o ES num lugar onde as pessoas não têm medo de sair às ruas, uma vez que a categoria da Segurança Pública será valorizada.

O fato de a coletiva de imprensa ter sido na Associação dos Militares de Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Espírito Santo (Aspomires) não é só uma coincidência. Manato recebeu o apoio oficial dos militares capixabas, após rigoroso plebiscito com profissionais de Norte a Sul do Estado.

A pergunta era: Quem vai melhorar as condições de trabalho dos militares e, ao mesmo tempo, proteger a população? “Manato”, cravaram em votação os representantes da categoria.

“Tenho compromisso com a Segurança Pública, em valorizar os militares. Não foi à toa que fizemos a coletiva aqui na Aspomires. Nós vamos resolver o problema da Segurança no Estado. Vai ser uma revolução”, vibra Manato.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here