Mais um jovem, de apenas 15 anos, foi assassinado possivelmente em função de envolvimento com o comércio de drogas em Jaguaré. É o que revela a Polícia Militar em boletim de ocorrência divulgado neste domingo.

Em um país marcado pela enorme concentração de renda e péssimos indicadores sociais, as casas de detenção provisória e os presídios públicos estão cheios de jovens, a maioria negra, por buscarem no comércio de drogas uma (falsa) alternativa à exclusão social. E isto tem outra consequência: é grande o número de jovens mortos na constante guerra do tráfico e ao tráfico.

Ontem à tarde em Jaguaré, parece que não foi diferente. Chamados por um avô, policiais militares foram avisados que o neto havia saído de casa por volta de 8 horas da manhã e que ainda não havia retornado.

Pior: o avô relatou que teria recebido informações de que o neto estaria em uma residência na Rua Linhares, no bairro Seac, onde estaria sido espancado e poderia já estar morto naquele momento.

Leia também:   Policiais são alvos de tiros de submetralhadora em Pedro Canário

Atendendo ao clamor do avô, os policiais foram com ele ao local e encontraram o jovem já sem vida, amarrado dentro do banheiro da casa, que é utilizada por usuários de drogas.

Nenhum dos populares que estavam próximos ao local soube identificar possíveis autores. A perícia esteve na casa e não soube informar a causa da morte. A PM informa que a vítima possuía lacerações na parte posterior da cabeça e estava com os pés e as mãos amarrados.

AMAROK ROUBADA

A Companhia de Polícia Militar de Jaguaré também registrou ontem à noite o roubo de uma picape Volkswagen Amarok, placa HHU 7766, marrom.

De acordo com o relato da PM, a vítima declarou que, ao estacionar o veículo, foi rendido por dois criminosos em um VW Fox branco. Os bandidos estariam de posse de uma arma de fogo.

Verificando câmeras de vigilância, a polícia constatou que os criminosos fugiram no sentido do distrito de Fátima. Viaturas da PM realizaram patrulhamento na região, mas não conseguiram localizar o veículo ou os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here