A Polícia Federal está em busca de mais uma pessoa envolvida em assaltos a agências dos Correios no Espírito Santo. Na manhã desta quarta-feira (27), após seis meses de investigação, foi deflagrada operação para prender o investigado em Jacaraípe, na Serra, no entanto ele não foi localizado no endereço.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal no Espírito Santo, a operação contou com nove agentes, sendo realizado o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de Colatina. O investigado permanece foragido.

 

ENTENDA O CASO

A PF detalha que o investigado, de 19 anos, participou de roubos a agências dos Correios do Espírito Santo entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano. “Até o momento, foi comprovada a participação do foragido em quatro roubos neste período, quais sejam, Fundão (5/12), Pancas (10/12), Viana (21/01) e Anchieta (22/01)” – confirma.

Os comparsas nestes crimes já foram detidos e as diligências continuam para localizar o investigado com o apoio das demais forças policiais da região, conforme relata a Polícia Federal.

Leia também:   Seis pessoas estão desaparecidas e Defesa Civil registra 19 mortes após chuvas no Espírito Santo

Quando for capturado, o investigado responderá pelo crime de roubado triplamente qualificado cujas penas somadas poderão chegar a 16 anos de prisão por cada roubo.

Vila Velha-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here