Mais dois carros foram roubados no Balneário de Guriri na quarta-feira (19). Um Jeep Compass e uma caminhonete VW Amarok foram levados na Rua Linhares e na avenida Esbertalina Barbosa Damiani, respectivamente. As vítimas foram rendidas por bandidos armados. A Polícia Militar conseguiu localizar a caminhonete.

Vítimas são trancadas em casa

Em um dos casos, um morador de Guriri informou que foi atacado por dois criminosos armados, que anunciaram o assalto e levaram o Jeep Compass branco, placa PPG-2503. O assalto ocorreu por volta das 19h.

A vítima disse que foi rendida, junto com a esposa, logo após estacionar o veículo em frente à casa onde mora, na Rua Linhares, em Guriri. Antes dos assaltantes fugirem com o carro, eles trancaram as vítimas dentro de casa.

Os bandidos também levaram um celular Samsung, uma aliança de ouro e os cartões do bancários das vítimas. A PM registra que fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A vítima disse que um dos assaltantes era negro, de estatura baixa, magro e usava camisa azul, já o segundo era pardo, alto e usava camisa branca.

Leia também:   Funcionários do Lar dos Velhinhos testam positivo para covid-19 e idosos vão para pousada

Outro caso

Outra vítima de roubo de carro teve a caminhonete VW Amarok preto, placa ODN-7E31, levado por três bandidos, um deles armado. O assalto ocorreu por volta de meio-dia, na avenida Esbertalina Barbosa Damiani, em Guriri.

A PM informou que durante as buscas realizadas por pontos conhecidos dos militares, a guarnição conseguiu localizar a caminhonete, trancada, na estrada de Barra Nova.

Os policiais chamaram o proprietário do veículo e mostraram para ele fotos de alguns assaltantes que costumam efetuar roubos no Balneário de Guriri. A vítima identificou dois suspeitos.

Até a manhã desta quinta-feira (20), a polícia ainda não havia localizado os criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here