Mais de 20 lojistas devem participar neste final de semana da segunda edição do Bazar Desencalha, na quadra do Colégio das Irmãs, em Montanha. Organizador do bazar, Leonardo Selles adianta que os lojistas, da Cidade e do entorno, prometem descontos de até 80% nas mercadorias em exposição, que acontece no sábado (1º de dezembro) e domingo, das 8 às 20 horas.

“Estarão à venda produtos de mais de 100 marcas com descontos imperdíveis. A expectativa é impulsionar o comércio da Cidade, proporcionando ao lojista girar mercadorias, renovar o estoque e fazer capital de giro para as compras de Natal” – detalha o organizador.

Ele estima que um público de mais de 5.000 pessoas deve visitar o Bazar Desencalha a cada dia. “Serão vendidas roupas femininas, masculinas e infantis, bolsas e acessórios, calçados, roupas de festa, itens de decoração, cosméticos e perfumaria. Além de outros serviços como cursos profissionalizantes e títulos de sócio para um clube da região com um superdesconto”, complementa.

De acordo com Leonardo Selles, as mercadorias que entram no Bazar Desencalha têm redução mínima de 40% e máxima de 80% no valor. “Os pagamentos podem ser efetuados nos cartões de débito e crédito. O evento ainda oferece uma praça de alimentação completa, recreação para crianças e chegada do Papai Noel no sábado à noite”.

Leia também:   Agricultura familiar é tema do Dia do Produtor no Ifes Montanha

Montanha–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here