O 13º Batalhão da Polícia Militar relata que uma mãe residente na zona rural de São Mateus acusou um conhecido da família de abuso sexual contra a filha de 13 anos dentro da casa da vítima. A PM salienta que o homem, oriundo de Pinheiros e que estava na região para trabalhar como diarista em fazendas, não foi localizado. O caso de estupro de vulnerável foi registrado na tarde de segunda-feira (18).

A PM descreve que quando os militares chegaram ao local, a mãe estava com filha e elas disseram que o acusado era conhecido da família e que tinha livre acesso à casa da vítima, inclusive até dormindo algumas vezes na residência. O relatório policial detalha que, segundo a mãe, tinha saído para trabalhar na plantação de pimenta próxima de casa e a filha ficou sozinha com o homem.

A mãe declarou, de acordo com a polícia, que quando retornou flagrou o conhecido acariciando as partes íntimas e introduzindo o dedo no ânus da vítima. Segundo a PM, a mãe disse que imediatamente alertou ao acusado que chamaria a polícia, momento em que o homem se evadiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here