Em entrevista à CBF TV, atacante do Botafogo contou sobre emoção do primeiro tento pela Amarelinha e espera dar mais alegrias ao torcedor
Em boa fase no Botafogo, o atacante é um dos mais reverenciados em Brasília. Na terça-feira (15), a Seleção enfrenta o Peru, no Mané Garrincha, na abertura do returno da competição classificatória para o Mundial.
“Espero que seja o primeiro de muitos gols que vão vir com a camisa da Seleção Brasileira”, afirmou o atacante de 23 anos.
Veja os principais trechos da entrevista
EMOÇÃO DO PRIMEIRO GOL
A emoção foi muito grande. Foi meu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. Quando eu fiz o gol ali, não sabia como comemorar. Fiquei bastante contente junto com a minha equipe. Todo mundo veio comemorar.
Quando acabou o jogo, todo mundo me mandou mensagens, muitas mensagens no Instagram, no WhatsApp. Liguei para a minha mãe, ficamos na chamada de vídeo com a família, todo mundo contente, todo mundo emocionado com esse primeiro gol meu. Só tenho a agradecer.
Espero que seja o primeiro de muitos gols que vão vir com a camisa da Seleção Brasileira.
LEMBRANÇA DO PAI
Quando fiz o gol, lembrei do meu pai. O sonho dele era me vestir a camisa da Seleção Brasileira, me ver fazer um gol. Então sempre quando eu falo do meu pai eu me emociono, fico contente. E tô muito feliz de estar fazendo isso tudo, tá acontecendo isso tudo comigo na Seleção Brasileira, no meu clube. Sei que ele tá muito orgulhoso lá em cima.
JOGO EM BRASÍLIA
Esse jogo é muito importante para a gente. Sabemos que vai ser um jogo também muito difícil, mas estamos vindo de uma vitória importante fora de casa. Vamos fazer de tudo para ganhar, vamos dar o nosso máximo e, se Deus quiser, vamos sair com essa vitória que vai ser importante para a Seleção e para a gente também.