Um dos desconfortos em alguns pontos de Guriri são os constantes alagamentos em dias chuvosos. Para contornar essa situação, o Residencial Bom Jesus, localizado no Bosque da Praia, lado sul, oferece sistema eficiente de drenagem, conforme explica o administrador da Bazoni Empreendimentos Imobiliários, Clebson Bazoni. De acordo com ele, toda a água da chuva é canalizada para dentro de caixas receptoras subterrâneas, chamadas de pulmões. “O loteamento foi todo pensado para evitar um problema antigo em Guriri, que são os alagamentos. O sistema é tão eficiente que é praticamente impossível acumular água da chuva nas ruas” – garante.
Ele destaca ainda que a avenida de acesso ao loteamento será toda calçada. Parte da via, para quem segue sentido ao Bosque, já está com o calçamento concluído, e a previsão dele é que até o fim do primeiro semestre deste ano o outro lado da avenida também esteja pavimentado. Bazoni explica que o calçamento foi possível graças a uma parceria entre o Loteamento Residencial Bom Jesus e o Consórcio Soma/Cajuzal, que estão localizados no mesmo terreno.
VENDAS
Com 40% dos lotes vendidos, o Loteamento Residencial Bom Jesus já é sucesso. De acordo com o administrador, somente em janeiro foram vendidas 40 unidades. “As pessoas estão procurando um loteamento com infraestrutura completa aliado a uma região mais exclusiva de Guriri, como o Bosque”, afirma.
O residencial possui 1.800 lotes de 300 a 375 metros quadrados, numa área de 1,88 milhão de metros quadrados, com 40% da área destinados a praças, ruas e avenidas, e 20% de reserva ambiental. O telefone do plantão de vendas é o 9.9988.1481.
VILA VERDE
Dentro da área do Loteamento Residencial Bom Jesus, Bazoni Empreendimentos Imobiliários está construindo o Condomínio Vila Verde, que terá 56 unidades de casas duplex, divididos em duas etapas. Ele destaca serão oferecidas três opções de tamanhos. A primeira fase, já em obras, conta com 22 casas que deverão ser entregues até o final de 2020. “O condomínio terá área de lazer com piscina, quadras de esporte, espaço kids, academia e outras áreas comuns”, detalha.
PRAÇA MAR
Com lançamento previsto para abril, Bazoni destaca que o complexo turístico Praça Mar será construído em uma área de 750 metros quadrados, defronte para a Praia do Bosque. O empreendimento está em fase de aprovação de projetos e contará com 10 pontos comerciais, sendo 4 quiosques, um restaurante e outros 5 pontos destinados a lojas. Além disso, o espaço terá estacionamento para 150 veículos, bicicletário, área de convivência, calçadão e paisagismo. O projeto arquitetônico é assinado pelo engenheiro Humberto Franklin.
São Mateus–ES