O longa-metragem Sonhos invisíveis estará nas telas em dezembro. O produtor e diretor Ricky Foline relata que, após gravações e montagem, a fase atual dos trabalhos é de adaptação do áudio para o sistema de exibição 5.1. As gravações aconteceram em locações nos municípios de Monte Santo (BA) e Conceição da Barra.

Ricky detalha que a primeira exibição em cinema será no Cine Jardins, em Jardim da Penha, Vitória, em dia a ser definido, provavelmente em dezembro. Outra apresentação está sendo agendada para Conceição da Barra, antes do Natal, restrita a crianças que participaram das gravações, acompanhadas de familiares.

O diretor ressalta que o trabalho foi independente, com recursos próprios, mas altamente profissional. Ele salienta que o objetivo é apresentar o filme em festivais durante o ano de 2019, com objetivo de gerar oportunidades.

FILME

Ricky relata que o projeto iniciou há três anos, com pré-produção e roteiro. As gravações aconteceram em 2017, tendo o ator e poeta Cesar Domiciano como intérprete do protagonista Alonso. O drama central tem ainda tem Musa Marina, Luan Ericles e Graziella Bonomo. “Fiquei surpreso. Gostei bastante. Gerei uma expectativa e ela foi superada. O filme ficou melhor do que imaginei” – disse Ricky. Ele detalha que o filme chegará às telas com duração entre 80 e 100 minutos, dependendo dos ajustes finais.

Leia também:   Com histórico de agressões a jovem durante a gravidez, pai sequestra o filho de três meses

O longa-metragem Sonhos invisíveis tem o enredo baseado na história de um pai de família, trabalhador, que se envolveu com o álcool, mas se recuperou. O protagonista, o ex-alcoólatra Alonso, acaba passando por dificuldades financeiras devido à crise econômica do País, o que desencadeia problemas de relacionamento, até crise existencial. A trama envolve ainda um acidente fatal, no qual ele é acusado de ser o responsável, onde morrem esposa e filha. Sentindo-se culpado, assustado, se vê fugindo numa jornada de sobrevivência sem rumo, registra a sinopse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here