A tarde de domingo (7) promete muito com a live-show de encerramento da Campanha Fé na Estrada. E Seu Castro Produções caprichou na programação com as três atrações da campanha –Gabriel Sabadim, Diego Rodrigues e Banda Donaína– nas apresentações que iniciam às 15h. A transmissão será pelo portal TC Online e pelo canal do Seu Castro no YouTube.

Misturando os ritmos que dominaram as live-shows, o sertanejo, o pagode e o pop-rock, o objetivo, além de ajudar o próximo, também será de agradar a todos os púbicos. “Optamos por juntar o Gabriel, o Diego e a Banda Donaína com o intuito de abranger todos os estilos musicais para potencializar a campanha e agradecer a todas as pessoas que nos acompanharam e ajudaram até aqui”, frisa o diretor comercial da Rede TC de Comunicações e produtor de Seu Castro Produções, Alexandre Castro. A campanha é realizada também pela Norte Lives.

O sertanejo Gabriel Sabadim foi a primeira atração a se apresentar na Campanha Fé na Estrada.

Alexandre relata ainda que a live-show de domingo faz parte também da programação do Exqueminha do Seu Castro. “Serão três horas de live, em que intercalaremos apresentações em blocos. Cada atração apresenta um bloco com quatro músicas. Eles se revezarão durante a live” – explica. “Devido ao grande sucesso do projeto, estamos avaliando estendê-lo, trabalhando outras dinâmicas de live, não só com músicos, mas com conteúdo de apelo social” – comenta.

Leia também:   Polícia Civil prende investigado por crime de homicídio em São Mateus
Diego Rodrigues, com o melhor do pagode, fez a segunda live-show da Campanha Fé na Estrada.

De acordo com Filipe de Moraes, da Norte Lives, a expectativa está em alta com as três atrações de domingo: “Teremos um dos mais belos cartões-postais mateenses ao fundo: o Vale do Cricaré”. E para registrar tudo, na mais alta qualidade, a equipe da Norte Lives atuará com quatro câmeras, dois drones, além de uma ilha de corte com computadores, retorno de vídeo e outros equipamentos. “Nosso foco é levar a melhor qualidade de áudio e vídeo em tempo real para todos que estiverem em casa”, complementou.

Banda Donaína fez a terceira live-show da campanha com muito pop-rock.

AVALIAÇÃO

O diretor comercial da Rede TC avalia que as três live-shows já realizadas foram extremamente positivas. “Acredito que entregamos ao público um material de muita qualidade. Além disso, nosso objetivo era arrecadar uma quantidade inicial. Até agora conseguimos quadruplicar essa quantia. Em breve divulgaremos o resultado da campanha” – frisa.

Ele detalha ainda que a próxima etapa ainda não está definida. “A ideia é trabalharmos conteúdos que contribuam com a sociedade, de maneira que diminua os impactos da pandemia do novo coronavírus”.

Leia também:   Supremo invalida lei do Espírito Santo que garantia porte de armas para vigilantes e seguranças

CAMPANHA

Com o objetivo de diminuir o impacto psicológico do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, a Campanha Fé na Estrada, além de arrecadar dinheiro para ser convertido em doações para famílias carentes em forma de cestas básicas, álcool 70%, mantas e máscaras, serve também para valorizar o trabalho de músicos e de produtores musicais.

As doações podem ser feitas pelo site www.vakinha.com.br e também durante a transmissão ao vivo pelo Portal TC Online e pelo canal do Seu Castro no YouTube, por meio de um QR Code que aparecerá na live.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here