São Mateus – “Sou muito corajosa e persistente. Quando quero uma coisa, vou até o fim”. A declaração é de Liliane dos Santos Rocha, a mais nova Musa do Verão TC. A acadêmica de Enfermagem ficou lisonjeada com o convite para o ensaio fotográfico e deixa claro que curtiu muito posar para as lentes de Paulinha Soares, em Meleiras, na areia da Praia de Guriri e no Costa Marlin Hotel. “Ela me deixou à vontade, rimos muito”.

“Sempre admirei o trabalho e as meninas fotografadas. Quando fui chamada, fiquei muito feliz. Nossa! Logo eu?”. Sim, Liliane! A extrovertida e determinada musa esbanja beleza em 1,62 metro de altura e 59 quilos. Para manter a boa forma, faz musculação duas, ou três, vezes por semana.

Natural de Montanha, tendo morado também em Boa Esperança, Liliane reside em São Mateus há cinco anos e meio. “Temos São Mateus como referência para poder crescer, estudar e trabalhar. Aqui conhecemos muitas pessoas, encontramos gente de todo o Brasil” – frisou. Em Guriri, a musa gosta de ficar à beira-mar, bem ali na Praia da Capelinha, na área central.

Leia também:   Familiares e amigos dão adeus a Gilka Pessanha Negris

Os pais Maria Benta e Carmindo moram em Boa Esperança e Liliane reside em Guriri com a irmã Luciane. A vida da musa é uma correria. Trabalha na unidade de saúde de Meleiras, desenvolve as atividades do Curso de Enfermagem, incluindo estágios, e já faz pós-graduação em Psiquiatria e Saúde Mental.

A corintiana curte frequentar barzinhos, restaurantes, cinema e praia. A musa tem como predileção por comida japonesa e… pizza! Na música, Liliane escuta de tudo, desde o pop-rock ao sertanejo. Dança forró, funk e qualquer música que estiver na noite quando sai com os amigos. “Tem que curtir”, argumenta. Uma viagem inesquecível que fez foi para Caraíva (BA). Ela deseja conhecer Roma, a atraente capital italiana.

A nova Musa do Verão TC é solteira e quer chegar apaixonada ao fim de 2019. “Este tem que ser o ano das realizações, na formatura, no amor e em tudo”. O propósito para o futuro é terminar o curso em junho e trabalhar em grande hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here