O leitor marcou na foto o local onde a moto foi parar após o acidente. Fotos de tecenauta/Divulgação

Um leitor registrou um grave acidente entre um entregador de lanches, numa moto, e um ciclista, possivelmente morador do Bairro Vila Nova. À Reportagem, o leitor que e morador da zona oeste da Cidade, disse que deslocava do trabalho para casa quando percebeu o acidente, na via lateral da BR-101, próximo ao Bairro Maria Amélia.

Fotos de tecenauta/Divulgação

De acordo com ele, um homem de bicicleta, de cabelos e aparentando ter 50 anos, atravessava a pista quando foi atingido pelo entregador de lanche. O leitor diz ainda que a moto foi parar cerca de 100 metros do local da batida. O leitor disse ter percebido ainda que o estado de saúde do ciclista era mais grave.

Segundo ele, o entregador de lanches, que possivelmente seguia sentido viaduto para retornar ao Bairro Santo Antônio, estava consciente e conseguiu digitar o número do telefone do irmão dele. Porém, falava pouco e aparentava estar em estado de choque.

 

BOMBEIROS

A Reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (22) que confirmou o chamado para atendimento a vítimas de acidente na BR-101 às 20h48. Os Bombeiros não informaram o estado de saúde das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Roberto Silvares.

Leia também:   Espírito Santo teve 24 mortes e 595 casos confirmados de coronavírus em 24 horas

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here