quarta-feira, janeiro 22, 2025
InícioCidadesKleilson apresenta secretariado após o dia 18 em Pedro Canário

Kleilson apresenta secretariado após o dia 18 em Pedro Canário

-

O prefeito eleito de Pedro Canário, Kleilson Rezende, deverá começar a anunciar o secretariado após a diplomação, marcada para o dia 18, às 10h, no Fórum do Município. “Ainda estou conversando para definir o secretariado”, explicou em entrevista à Rede TC de Comunicações na tarde desta quarta-feira (4), após ele e o vice-prefeito eleito Dênis Amâncio participarem de um almoço com o governador Renato Casagrande.

Atual vice-prefeito de Pedro Canário, Kleilson ressalta que a expectativa é iniciar o mandato com tudo organizado. “Estamos muito otimistas, tanto eu como o Dênis Amâncio (vice-prefeito eleito). A transição está muito boa. Além da reunião com todo o secretariado e nossa equipe de transição, também estamos fazendo encontros pontuais em cada secretaria” – detalhou.

Kleilson relatou que inclusive teve nesta semana uma dessas reuniões com a participação dos titulares de todas as secretarias, além do prefeito Bruno Araújo. Os membros da equipe de transição Edecil Moraes e Felipe Cruz também estiveram presentes.

O prefeito eleito de Pedro Canário, Kleilson Rezende, acompanhado do vice-prefeito eleito Dênis Amâncio, participou de encontro com o governador Renato Casagrande ontem em Vitória.
Foto: Divulgação

“Já fizemos viagem à Brasília para tentar trazer recursos para o próximo ano. Já fizemos agenda com o governador também, fizemos agenda com a Caixa Econômica Federal. Então, estamos num ritmo total, no mesmo ritmo que Bruno vem tocando a gestão do Município para dar continuidade ao trabalho”, reforçou.

 

Busca por barragem e asfaltamento a Floresta do Sul

 

Na agenda com o governador Renato Casagrande, Kleilson disse que reforçou “o elo de parceria do município com o Governo do Estado”. Além disso, apontou algumas prioridades da futura gestão, como a construção de barragem no Rio Itaúnas e o asfaltamento até Floresta do Sul.

Kleilson entende que a barragem é a prioridade máxima. “Nós estamos trabalhando no projeto. O governador mandou apresentar o projeto que ele disponibilizaria recursos. Então, estamos na metade da elaboração do projeto para poder apresentar para ele” – detalha.

O prefeito eleito entende que a barragem servirá não apenas para o abastecimento urbano, mas também na produção agrícola e no fomento do turismo.

Foto do destaque: Divulgação

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível