Alegre, divertida, boa amiga e que ama São Mateus. Essas são as características que a estudante de ensino superior, de 20 anos, destaca sobre a personalidade dela. A mateense abre, esbanjando felicidade, a série Musa do Verão TC de 2020. O ensaio fotográfico com Paulinha Soares foi nas dependências do Cepe, onde demonstrou carisma e esbanjou toda a beleza dela.

Kissylla disse que ficou feliz ao receber convite e que já acompanha há algum tempo a série Musa do Verão TC. “Achei legal o projeto”, argumentou. Experiente em desfiles e demonstrando certa intimidade com as câmeras, a musa disse que se sentiu tranquila no ensaio fotográfico. Com 1,66 metro e 65 quilos, Kissylla apresenta nas fotos a boa forma, afirmando ser resultado de muita dedicação na academia. Ela faz musculação e treino funcional de segunda a sexta-feira. Algumas vezes, treina até aos sábados.

Leia também:   Polícia Militar apreende arma e drogas durante blitz na entrada de Guriri

Filha única de Dielí Geraldino Andrade e Valdemir Andrade, a musa conta que está namorando. Ela mora com a mãe no Bairro Porto. “É uma Cidade maravilhosa, amo essa São Mateus. Aqui tem muitos pontos turísticos e riqueza cultural” – observou.

Apaixonada também por Guriri, lugar predileto dela para passar o dia, ressalta que não entra muito na água e prefere ficar fotografando na praia, próximo à Capelinha. A musa deseja ser uma profissional qualificada, trabalhando na área de engenharia de produção, na qual está se graduando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here