Mister São Mateus, Kenniel de Oliveira Gomes disputa o Concurso Mister Espírito Santo no dia 4 de setembro, às 20h, no Teatro Sônia Cabral –antiga sede da Assembleia Legislativa–, no centro de Vitória.

Nascido em São Mateus e servidor público municipal, Kenniel tem 24 anos e enxerga o concurso “como uma porta se abrindo para uma carreira de destaque como modelo, já que ele revela talentos para as passarelas do Brasil e do Mundo”.

Para chegar à fase estadual, Kenniel foi escolhido entre outros candidatos inscritos no Município, ganhando assim o título de Mister São Mateus. Ele reforça que o concurso é o único registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

 

 

Devido à pandemia, o concurso terá público presente limitado. Além dos desfiles de 17 candidatos, a organização programou uma festa cultural e musical, fazendo parte das comemorações dos 470 anos de Vitória. Para uma interação dos concorrentes, um coquetel será realizado antes, no dia 14 de agosto.

Leia também:   Concurso de pimenta-do-reino de São Mateus terá R$ 12 mil em prêmios

Kenniel disse que os candidatos desfilarão de sunga e smoking e serão avaliados por uma comissão de jurados composta por profissionais de diversos ramos.
O vencedor estará classificado para o Concurso Mister Brasil, que acontece ainda no segundo semestre, em Goiânia (GO). Outros candidatos também podem ser selecionados para concursos nacionais temáticos.

 

Responsabilidade em representar São Mateus

 

Kenniel destaca que encara a participação no Concurso Mister Espírito Santo como uma grande responsabilidade de estar representando São Mateus. Ele reforça que foi uma honra ter sido escolhido na fase municipal, por entender que há várias pessoas com qualidade para isso.
Ele frisa que a preparação iniciou em 2020 e foi intensificada há três meses, com trabalhos estéticos e físicos, além de acompanhamento nutricional. Conforme disse, nas quatro últimas semanas que antecedem o concurso, intensificará ainda mais a preparação do corpo e da mente.
O mateense destaca o estímulo e incentivo que vem recebendo de familiares, amigos e colegas de trabalho na Prefeitura. Sendo assim, ciente das qualidades que tem, frisa que está confiante em representar bem o Município.

Leia também:   São Mateus realiza novo mutirão da vacina nesta sexta em Guriri, Boa Vista e na zona rural

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here