O Juventus mostrou força dentro de casa, venceu o Vale da Vitória por 3 a 1 e conquistou o heptacampeonato da categoria principal da Copa do Café. Com o triunfo, domingo, a equipe de Nova Aimorés (Km 35) tornou-se, isoladamente, o maior detentor de títulos da competição, ultrapassando o Beira Rio, que tem seis.

O Juventus ultrapassou o Beira Rio no número de títulos da Copa do Café. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

O goleiro e presidente Jovacir Bernini relata que os jogadores, a comissão técnica, a diretoria e os torcedores comemoraram a conquista até meia-noite. E outra comemoração, reservada, será marcada, valorizando ainda mais a conquista do sétimo título.

O Juventus levantou o troféu de campeão da categoria principal pela sétima vez. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

Jovacir disse que o time começou bem o jogo e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols do zagueiro Chapoca e do meia Adílio. No segundo tempo, o Vale da Vitória diminuiu com Ramon. O resultado levava a decisão para os pênaltis. Contudo, o artilheiro da competição, Kendão, com cinco gols, fez o terceiro nos acréscimos, dando o título ao time de Nova Aimorés. A equipe também teve Jovacir como o arqueiro menos vazado.

O Juventus mostrou força dentro de casa e venceu o Vale da Vitória por 3 a 1. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

O Juventus também comemorou o título de aspirantes. Na decisão, contra o Independente do KM 47, venceu por 3 a 1. O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, detalhou que o troféu de artilheiro da categoria ficou com Bicudo e o goleiro menos vazado foi Thiago, ambos da equipe de Nova Aimorés. A festa da decisão em Nova Aimorés também teve show de pagode com Edu Molinari e forró com a banda Paredão do 13.

Leia também:   Vale da Vitória festeja o segundo lugar
A festa do Juventus pelo título começou a pós a decisão e foi até meia-noite. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

MELHORIAS NO CAMPO

O presidente Jovacir disse que após o sétimo título, o Juventus deverá parar as atividades no restante deste ano. O objetivo é realizar melhorias no campo de Nova Aimorés, incluindo o sistema de irrigação, para deixar a praça esportiva em boas condições para 2019, quando tentará a oitava conquista da categoria principal.

LEIA TAMBÉM: Vale da Vitória festeja o segundo lugar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here