O juiz Felipe Rocha Silveira, da 1ª Vara Criminal de São Mateus, decidiu adiar o julgamento de Thayná Barbosa Carrilio, de 24 anos, acusada de participação no assassinato de Taynara Alves Rocha, morta em junho de 2015, em Guriri. A vítima tinha 16 anos quando foi assassinada e o corpo dela foi encontrado seminu numa restinga.

De acordo com funcionários do cartório da 1ª Vara Criminal, o julgamento, que estava marcado para ocorrer na manhã dessa quinta-feira (12), às 9h, foi transferido para o dia 2 de outubro, também as 9h, no salão do júri do Fórum Desembargador Santos Neves.

Em resposta à Rede TC, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça informou que a motivação do adiamento do julgamento estaria registrada no processo disponibilizado no site do TJES. No entanto, até o fechamento desta página, o TJES ainda não havia atualizado a movimentação digital do processo.

CRIME

A vítima, morta a facadas, teve o corpo foi encontrado seminu em uma área de restinga a 100 metros da estrada de acesso ao balneário de Barra Nova. “O motivo do crime foi porque Taynara estaria passando informações para traficantes rivais dos executores”, disse o delegado José Eustáquio Mendes Júnior, na época do crime.

Thayná estava foragida desde 2015 e foi presa em julho deste ano em São Paulo. Outros dois acusados já foram condenados pelo assassinato de Taynara.

São Mateus – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here