A juíza eleitoral Elaine Cristine de Carvalho Miranda julgou improcedente duas ações de impugnação de registro de candidatura a prefeito de Jaguaré apresentados pela coligação do também candidato Luciano Laquini contra Marcos Guerra.

Na sentença em uma das ações, assinada pela juíza da 41ª Zona Eleitoral de Jaguaré nesta sexta-feira (30), a magistrada defere o registro da candidatura de Marcos Guerra e declara extinto o processo.

Líder da pesquisa eleitoral da Brand, Marcos Guerra está oficialmente registrado como candidato a prefeito. -Foto: Divulgação

Na impugnação, a coligação concorrente alegava que Marcos Guerra estaria inelegível por não ter se desincompatibilizado do cargo que ocupa no Banco do Banestes. O candidato apresentou defesa, segundo a juíza, comprovando o seu afastamento das funções no banco desde o dia 15 de agosto.

OUTRA AÇÃO

Na outra ação de impugnação apresentada também pela coligação de Luciano Laquini, a juíza Elaine entendeu que os argumentos apresentados pelo candidato da oposição eram improcedentes e novamente deu vitória a Marcos Guerra autorizando o registro da candidatura. A sentença foi assinada no dia 25 de outubro. Desta forma, a juíza declarou extinto o processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here