Um jovem de 20 anos foi autuado em flagrante pelo assassinato do primo de oito anos e pela tentativa de homicídio contra o avô e a avó, de 85 e 78 anos, respectivamente. A tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (28), em residência na Rua Copa 70, no Bairro Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por golpes de faca. A criança foi a óbito no local e os avós encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Roberto Silvares. Os militares registram que a motivação do crime é desconhecia e que o acusado não possui registro criminal. A PM acrescenta que o autor teria problemas mentais.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil detalha que o acusado foi preso e conduzido para a 18ª Delegacia Regional “onde confessou o crime”. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus onde passará por audiência de custódia.

“Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo da criança foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para realizar o exame cadavérico e ser liberado para os familiares”, acrescenta a Polícia Civil. O caso foi destinado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Leia também:   Homem foragido encontrado por PM em Braço do Rio

BOMBEIROS

O capitão Rayner relata que a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a criança já sem sinais vitais e os idosos com cortes, mas sem gravidade, embora abalados emocionalmente. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Roberto Silvares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here