O ex-vereador Jorginho Cabeção (PSD) quer retornar ao Legislativo mateense e propõe defender os direitos das famílias. O candidato está com expectativa positiva para as Eleições 2024 e destaca que o eleitorado tem recebido bem o nome dele e as propostas que defende, citando as áreas de saúde, educação, segurança e mobilidade urbana.
Jorginho Cabeção lembra que na eleição passada, apesar dos 828 votos, não foi eleito. Ele destaca que chegou a ampliar a votação em relação ao processo eleitoral de 2016, quando obteve 773 votos. Ele ressalta que exerceu “bem o papel de fiscalizador do Executivo” no mandato de 2017 a 2020. “E nesta eleição, o diferencial é que a população começou a enxergar a situação verdadeira, entender que nós tínhamos razão no primeiro mandato”, sustenta.
Na saúde, Jorginho Cabeção tem como proposta defender que o próximo prefeito construa mais duas unidades de pronto atendimento (UPA), indicando uma para Guriri e outra no Bairro Santo Antônio.
O candidato propõe também que o Município possa doar kits para os alunos da rede municipal de educação contendo uniformes, bolsa, tênis e material escolar.
No setor de segurança pública, Jorginho Cabeção tem como proposta para a Guarda Municipal a qualificação e armamento dos profissionais, valorização salarial, concurso público e criação de bases avançadas em diversos pontos do Município. O candidato quer ainda a implantação de estacionamento rotativo no centro da Cidade.
Foto do destaque: Divulgação