O elástico placar de 10 a 1 pouco importa. O que vale mesmo no jogo beneficente Richarlison e Amigos foi a arrecadação de 6.000 quilos de alimentos na partida realizada sábado (13), no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, com a presença de Pombo. O atacante veneciano de 22 anos, jogador do Everton-ING e da Seleção Brasileira, mostrou que é muito querido pela cidade natal.

O atacante veneciano de 22 anos, jogador do Everton-ING e da Seleção Brasileira, mostrou que é muito querido pela cidade natal. Foto: PMNV/Divulgação

“O jogo foi um verdadeiro espetáculo, terminado com o largo placar de 10 a 1 para equipe liderada por Richarlison, que marcou cinco gols e deu duas assistências. Um dos gols feitos pelo jogador foi considerado por muitos uma verdadeira ‘pintura’” – relata a assessoria da Prefeitura, em mensagem à Rede TC.

“Porque a humildade é a essência da vida”, os versos do MC Andrezinho Shock embalaram, na noite de sábado, a entrada de Richarlison no estádio. Ao som do funk que retrata bem o estilo de vida dele, o atacante não segurou as lágrimas diante dos 3.000 torcedores que foram ao estádio.

Esta foi a primeira vez que Richarlison esteve em Nova Venécia, desde a conquista da Copa América com a Seleção Brasileira. O jogador revelou o que passou pela cabeça dele assim que pisou no gramado.
“Me emocionei porque a gente sabe da dificuldade de o cara sair daqui do Estado e fazer sucesso lá fora. Então a gente chega aqui, vê esse monte de gente torcer… É gratificante demais, fico muito feliz. Me emocionei porque vi a alegria no povo veneciano. Agora é continuar trazendo alegria para esse povo” – comentou Richarlison, conforme registro da assessoria de comunicação da Prefeitura.

Leia também:   Gabriel Simião é destaque na estreia da Desportiva

Diante das arquibancadas lotadas, antes da partida, o prefeito Lubiana Barrigueira participou da solenidade homenageando o principal protagonista do dia e venecianos destaques em outras modalidades esportivas. “Nova Venécia é um berço de grandes atletas. O Richarlison, além de excelente jogador, é um ser humano muito humilde que se preocupa com as pessoas” – disse Barrigueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here