Clima tenso no Sernamby! Em reunião na manhã de ontem com a diretoria e o técnico Cleverson Lage, o Mineiro, o elenco principal da Associação fez pressão para receber dois meses de salários atrasados e ameaçou não entrar em campo neste sábado (25), às 15h, contra o Vilavelhense, no próprio Sernamby, diante da apaixonada torcida alvianil. Entrevistado pela Rede TC, nesta quinta à noite, o presidente Júnior Fundão disse que a dívida é de R$ 28 mil até o momento. Ele adiantou que usará a renda do jogo que couber ao clube para pagar parte dos salários de atletas, comissão técnica e demais funcionários.

A força da nação alvianil neste sábado pode ajudar a pagar os salários dos jogadores.

Júnior Fundão espera que as promessas de ajuda ao alvianil sejam cumpridas para que possa resolver a situação com os jogadores. Ele enfatizou ainda que os atletas estão de parabéns e cumprem o dever deles em campo. O técnico Mineiro também elogiou a garra do time nessa arrancada para conquistar a vaga na elite do futebol capixaba. “Foi minha fé que me trouxe aqui. O que esses jogadores passaram para estarem aqui… Temos que aplaudir todo o esforço feito até o momento” – destacou.

Leia também:   Operação prende em São Mateus homem apontado como líder de organização criminosa na Bahia

Júnior Fundão disse ainda que está buscando soluções e que participa de reuniões nesta sexta em busca de outras saídas. Ele afirmou que os jogadores e a comissão técnica buscarão encontro com o prefeito Daniel Santana, na manhã desta sexta, logo após uma atividade recreativa no Sernamby, para tentar articular uma forma de quitar o restante dos salários dos jogadores que não forem pagos com parte da renda do jogo. Porém ele adiantou que não existe uma agenda marcada com o prefeito.

Mineiro relatou que conversou com os jogadores e, para jogarem sábado, os atletas querem uma garantia de que receberão. “Temos que ter a cabeça voltada para a partida. Disse para eles que não tem nada ganho. O gol lá, no final, foi um presente de Deus. Se tivéssemos voltado com uma derrota, a situação seria ainda pior. Temos que fazer valer o mando de campo e convocar a torcida para ajudar o time neste momento de muita dificuldade” – enfatizou.

A Associação está a um empate da primeira divisão. Os ingressos para a partida serão vendidos na portaria a R$ 20 (inteira). O presidente Júnior Fundão espera contar com um público de até 2.000 torcedores nas arquibancadas.

Leia também:   Polícia Civil prende investigado por crime de homicídio em São Mateus

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here