Candidato a prefeito em Jaguaré, João Vanes afirma que uma das propostas de governo para a saúde envolve a ampliação da Unidade Mista de Internação do Município. Segundo dele, caso eleito, o objetivo é criar uma ala exclusiva de maternidade para separar as gestantes dos demais pacientes que buscam atendimento médico na UMI.

“A UMI já não comporta as demandas do nosso Município. Precisamos de uma unidade ampla e moderna que atenda a maternidade em separado dos demais atendimentos, principalmente agora, com o covid-19” – sustenta.

Outro objetivo do candidato para a área da saúde é dar celeridade à realização de exames, consultas e cirurgias. Ele aponta que estes serviços chegam a demorar meses para serem agendados. “Não dá pra falar em vida sem ter uma saúde de qualidade”, enfatiza.

“No nosso governo vamos tomar algumas medidas que são de extrema necessidade”, reforça o ex-presidente da Câmara de Jaguaré, vereador João Vanes, que é candidato a prefeito do Município tendo como candidato a vice-prefeito o também vereador Gustavo Sossai.

Leia também:   Corpo de homem é encontrado na zona rural de Conceição da Barra

“O funcionamento da farmácia básica precisa ser regulamentado. Vamos ampliar o atendimento às pessoas carentes e aposentados. Vamos acabar com a espera no fornecimento de medicamento dos pacientes que são atendidos à noite, nos finais de semana e feriados! Vamos manter o funcionamento das unidades de saúde da sede e do interior e construir novas unidades, como por exemplo do São Roque” – afirma João Vanes.

“Quando fui prefeito interino viabilizei dois ônibus para levar os pacientes a Vitória. Nós vamos manter esse serviço e acrescentar o kit lanche para aquelas pessoas que muitas vezes não tem sequer o que comer durante a viagem” – complementa.

 

CAMPANHA

O lançamento oficial da campanha de João Vanes e Gustavo Sossai aconteceu na noite de quinta-feira (22) e contou com a presença do ex-deputado federal Carlos Manato.

 

LAQUINI

A Reportagem telefonou e enviou mensagem também para o candidato Luciano Laquini para entrevista-lo sobre suas propostas para a saúde. No entanto, ele optou por não atender as ligações e nem responder à mensagem. Até o fechamento desta página também não houve retorno do candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here