“A praia é o lugar que gosto de estar. É onde consigo me conectar comigo mesma, fico mais tranquila e esqueço dos problemas”. Essa é a reflexão que a Musa do Verão TC deste sábado (25), Jaqueline Santos Aguiar, de 26 anos, faz sobre Guriri, lugar que ama. Vaidosa, a Musa curte tomar banho de Sol nas praias do balneário para manter a marquinha do bronzeado sempre em dia.

Estudante do segundo período de Direito, Jaqueline mora na Ilha e, para ela, não haveria lugar melhor para fazer o primeiro ensaio fotográfico dela. Apaixonada pelo Verão no litoral mateense, a morena destaca que, quando viaja, os destinos são sempre para perto do mar. “Fiz um tour pelo litoral da Bahia. Conheci Arraial d’Ajuda, Porto Seguro, Itacaré, mas Morro de São Paulo foi o lugar que mais gostei” – afirma. Ela acrescenta que tem planos de conhecer outras praias do Nordeste.

Para manter a boa forma, a Musa tem uma rotina diária de exercícios físicos, que inclui treinos na academia, natação duas vezes na semana e ainda corrida, claro, no calçadão de Guriri. “A prática de exercício físico começou como lazer na minha vida, mas com o tempo fui gostando e percebendo a diferença que isso faz na saúde, tanto física quanto psicológica”, afirma Jaqueline.

Leia também:   EDITAIS DE PROCLAMAS - Distrito de Barra Nova - ORGÃO OFICIAL DO PODER JUDICIÁRIO CARTÓRIO DO REGISTRO CIVIL E TABELIONATO COMARCA DE SÃO MATEUS

“Importante é mante o equilíbrio”

Além da prática esportiva, a Musa do Verão TC deste sábado, Jaqueline Santos Aguiar, também mantém uma alimentação saudável. Ela faz acompanhamento nutricional com foco na dieta. No entanto admite que não dispensa uma massa, de vez em quando. “O importante é manter o equilíbrio e não exagerar”.

Flamenguista e apaixonada por música sertaneja e pagode, a morena diz que está curtindo também a fase de solteira. Nos momentos de lazer, gosta de substituir a agitação das baladas por lugares mais tranquilos, como os barzinhos e as praias no balneário.

Sobre o ensaio fotográfico para série Musa do Verão TC, a bela admite que ficou nervosa, mas foi relaxando aos poucos e aprovou o resultado. “Nunca fiz um trabalho assim. Fiquei muito feliz com o convite, mas nervosa ao mesmo tempo. Paulinha foi muito simpática, soube conduzir o ensaio e por isso ficou tão legal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here