Em visita a São Mateus na manhã desta terça-feira (19) a vice-governadora Jaqueline Moraes se colocou como representante do Município junto ao Governo do Estado. Conforme relata a Secretaria Municipal de Comunicação, Jaqueline Moraes foi recepcionada em São Mateus pelo prefeito Daniel Santana e pelo vice-prefeito Aílton Caffeu.

A reunião, na Prefeitura, teve início por volta das 10h30 e contou com a participação de secretários municipais e demais servidores. “A governadora veio para se colocar à disposição, para adotar São Mateus, para ser a representante do Governo do Estado em São Mateus e destravar tudo que estiver travado lá, em Vitória” – destaca a Secretaria de Comunicação.

Ao prefeito Daniel Santana, a Jaqueline Moraes confirmou a presença do governador Renato Casagrande em São Mateus na manhã desta quarta-feira (20) para inaugurar oficialmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) em São Mateus. O atendimento teve início nesta semana, na segunda-feira (18), em 11 municípios que fazem parte do Consórcio Cim-Norte.

Conforme detalha a Secom Municipal, o prefeito Daniel Santana disse que São Mateus está de portas abertas para a vice-governadora e que Jaqueline Morais sempre foi parceira do Município.

Leia também:   Unopar forma 5 turmas e abre novos cursos em São Mateus

Durante a reunião ficou definido que cada secretário fará uma lista de projetos e ações em andamento para levar até ao gabinete da vice-governadora, em Vitória. “A governadora disse que a política acabou, que é para não ficarmos dando ouvidos para fake news e usar a política para transformar vidas” – complementa a Secretaria de Comunicação.

Após a reunião na Prefeitura, a vice-governadora seguiu para um almoço em um restaurante da cidade com os 11 vereadores de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here