A estudante de gastronomia Janaina Duarte Guimarães, de 27 anos, disse ter recebido com surpresa o convite para ser Musa do Verão TC, primeira desta série da temporada 2019 da Rede TC. Afirmando que nunca havia participado de uma sessão fotográfica semelhante, esbanjou simpatia para as lentes de Paulinha Soares. O ensaio fotográfico foi produzido na Pousada do Sol e na Praia da Guaxindiba, em frente ao Restaurante Abrolhos. “Foi diferente para mim, mas fiquei tranquila e gostei do resultado”, garante.

Janaina, que veste biquíni da loja Orla do Mar, quer mostrar que não tem só beleza.

Também demonstra uma personalidade forte com uma rotina diária corrida de estudos, trabalho e cuidados com o corpo. Além da dedicação à faculdade, a musa é sócia da Cafeteria Café com Arte, na Galeria Cores e Sabores, em Conceição da Barra, e ainda faz musculação, jiu-jitsu, já praticou muay-tai e corre na praia nas horas livres.

Com 1,73 de altura, olhos castanhos e curtindo uma fase loira, ela garante que está dedicada à alimentação saudável, com produtos integrais e sem glúten, e decidiu abandonar o álcool. Sem preferência musical, Janaina se define como eclética. “Gosto de tudo, depende do meu estado de humor, do momento e local”, ressalta.

Leia também:   Acusados de roubar motos são presos em Conceição da Barra

Apesar de ser reservada e preferir reuniões sociais caseiros, ela garante que não dispensa uma viagem com os amigos, de preferência para o litoral. “Gosto de praia e sempre que posso dou um pulo em Itaúnas. A última viagem que fiz foi para Ipanema, no Rio, com um grupo de amigos, em dezembro”.

Flamenguista, do signo de peixes, a linda nasceu e mora em Conceição da Barra. Para o futuro, está decidida a investir no ramo da gastronomia e ampliar a cafeteria. Sobre o amor, afirma estar solteira, tranquila e feliz.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here