Equipes da Secretaria de Saúde estarão nesta quinta-feira nas localidades de Fátima, São Roque e Palmital para vacinar idosos com idade a partir de 65 anos. A imunização acontece nas unidades de saúde de Fátima e Palmital e na escola de São Roque. Na sexta-feira, a vacinação ocorre na Unidade Básica de Saúde de Água Limpa.

Conforme o cronograma encaminhado à Rede TC de Comunicações pela assessoria da Prefeitura de Jaguaré, nesta semana, a vacinação para idosos a partir de 65 anos iniciou na segunda-feira, nas unidades de saúde de Estivado e Barra Seca. Na terça, foram vacinados com a primeira dose, idosos das localidades de São Geraldo, Santo Anjo, São Braz, Giral, Cabeceira do Córrego da Areia, São João Bosco, Vargem Grande, Palmitinho e Palmito.

De acordo com o prefeito Marcos Guerra, a orientação de concentrar forças no combate à pandemia é fundamental para o Município vencer esse momento complicado. “Estamos muito animados com a vacinação em Jaguaré. A vacina é o único método capaz de acabar com a pandemia, mas enquanto não conseguimos vacinar todas as pessoas, reforçamos o pedido para que a população continue se prevenindo” – frisou.

Leia também:   Com Covid, Paulo Gustavo apresenta piora e estado de saúde é 'crítico'

Para vacinar, é necessário que os idosos do grupo prioritário apresentem o cartão do SUS, CPF e Cartão de Vacina.

 

Jaguaré/ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here