Francisco Adolfo Venturini tinha 63 anos e era carinhosamente conhecido como Chiquinho da Ambulância.

Cortejo fúnebre com direito a carreata com ambulâncias, emoção e homenagens de amigos e familiares. Assim foi o velório sepultamento de Francisco Adolfo Venturini, de 63 anos, carinhosamente conhecido como Chiquinho da Ambulância. O apelido faz referência aos 32 anos dedicados ao serviço público em Jaguaré.

De acordo com informações apuradas pela Reportagem com familiares, Chiquinho da Ambulância descobriu o câncer no esôfago há quatro meses e morreu nesta quarta-feira (14), às 6h40, em casa. Ele deixa 3 filhos, Alice e Rafael, do primeiro casamento com Cineia Bissa, e Ryan, do segundo casamento com Esiane Andrade.

O corpo de Chiquinho foi velado na residência dele, na Rua Paschoal Briosch, Centro. Às 16 horas iniciou o cortejo até o cemitério municipal, acompanhado de todas as ambulâncias da Prefeitura de Jaguaré. O sepultamento aconteceu às 17h, com a presença do padre Amarildo da Cruz.

Estiveram presentes, além dos amigos e familiares, funcionários da Saúde, inclusive a titular da pasta, Dayana Mara Bizi. “Ele será lembrado como um homem guerreiro, que sempre ajudou a todos, que sempre se preocupava com todos e, no final da vida, teve que se ausentar para cuidar da saúde e sentia falta dos amigos e do trabalho” – comentou uma amiga da família.

Leia também:   Supremo invalida lei do Espírito Santo que garantia porte de armas para vigilantes e seguranças

A filha Alice fez uma homenagem e se despediu do pai com muito orgulho: “Homem honesto, trabalhador, seu legado fica aqui com todos nós”.

 

HOMENAGEM NA CÂMARA

De acordo com o presidente da Câmara de Jaguaré, o vereador Aloísio Cetto, o Godero, na próxima sessão será feita uma homenagem para Chiquinho da Ambulância. Ele detalha que o requerimento foi apresentado ainda nesta quarta-feira (14) pelo vereador Jair Sandrini. A homenagem é um Voto de Pesar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here