JAGUARÉ
Por Queila Benicá
MOTO FEST
A Praça Nicolau Falchetto recebe hoje e amanhã o Jaguaré Moto Fest, com shows de Vellarte, Cadu Caruzo, Tiu Jackie, Classic VB, Versão Pirata e Lurex Tribute Queen. Motociclistas de municípios vizinhos e até de outros estados brasileiros devem marcar presença na segunda edição do evento.
FINAIS DO MUNICIPAL
A bola vai rolar! Amanhã é dia das finais do Campeonato Municipal no Estádio Conilon. Às 16h30, o time aspirante JP, do Giral, enfrenta o Juventus. E, às 18h30, pela categoria principal, o JP duela o atual campeão, Canarinho.
ESPETÁCULO
Amanhã, às 19h, acontece o espetáculo de dança A volta ao Mundo, no Centro de Convivência Marcelina Cocco – Grupo Alegria. Orientada pela professora e coreógrafa Ana Paula Dias, a apresentação chega para encantar os jaguarenses com muito talento, música e emoção. Na próxima quinta-feira (11), a exibição do espetáculo será na Praça Nicolau Falchetto.
CONTATOS
E-mail: [email protected]
Celular: 9.9946.3298




