São Mateus – Já se considerando praticamente capixaba, a Musa do Verão TC de hoje, Izaeli Oliveira Nascimento, chamada pelos amigos mais íntimos apenas de Iza, é baiana de Mucuri e mora em São Mateus há cerca de oito anos. Apesar de nunca ter posado para ensaio fotográfico, Iza disse que adorou posar para as lentes de Paulinha Soares. “No início estava muito nervosa, mas ela foi legal, conversou muito”.

Os cenários escolhidos para o ensaio foram o Pontal do Cricaré, no extremo-norte da Ilha de Guriri, no parque aquático Guriri Beach e na Praia do Bosque. E ela gostou tanto que pretende retornar ao Pontal do Cricaré, lugar que não conhecia. “Achei maravilhoso, muito bonito e pretendo ser frequentadora do lugar”.

Izaeli mora em Guriri com o namorado Lucas, com quem também trabalha. No entanto, antes de pensar em casamento, pretende se formar em Nutrição, viajar e ser ainda mais independente. “Depois, casar e ter filho”. No tempo livre, que afirma ser raro, adora passear na Praia do Bosque e caminhar no calçadão de Guriri. Faz academia de segunda a sexta para manter a boa forma, mas não dispensa um bom papo com o namorado, o irmão e amigos num barzinho, na Ilha de Guriri, é claro!

Leia também:   PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DA BARRA - AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N°: 01/2020

Como já adiantou, adora viajar e lembra, com contentamento, de uma viagem que fez a Porto Seguro no ano passado: “Lugar maravilho, amei”. Iza é flamenguista, gosta de vôlei e se diz eclética, tanto no gosto musical, quanto na comida. Mas elege moqueca e o som de Leo Santana como os preferidos.

Curiosa, quis saber o dia da publicação do ensaio fotográfico nas páginas da TC. “Musa no sábado de Carnaval? Arrasou! Show!!!” – exclamou, após a resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here