SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Irandhir Santos, 43, foi afastado das gravações da novela “Pantanal” (Globo) após sofrer uma queda de cavalo e ter que passar por uma cirurgia no ombro. Segundo a assessoria do ator, ele que interpreta Zé Lucas de Nada na segunda fase, já está na fase final da fisioterapia e deve voltar a gravar na próxima semana.

Em conversa com a reportagem, um integrante da equipe de produção da novela afirmou ter percebido que os cavalos estavam arredios. “Eu vou te falar que umas duas vezes eu já reparei que o cavalo que estava com ele não estava muito a fim. Não sei se o problema é com o Irandhir ou o cavalo é arredio mesmo.”

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator foi internado em um hospital no Recife, em Pernambuco, após pedir transferência. O tombo aconteceu na etapa final das gravações da novela no Pantanal. De início, ele foi internado em um hospital em Campo Grande.

Leia também:   Fogaça é afastado das gravações do Masterchef por contrair Covid-19
Foto: @irandhirsan / instagram

Recentemente, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira e Gabriel Sater contraíram o vírus da Covid-19 e geraram readequações nas gravações da novela. Procurada pela reportagem, a Globo enviou o seguinte comunicado: “Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19”.

“Sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No ‘Pantanal’, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here