O trabalho de investigação da Delegacia de Polícia (DP) Montanha resultou na prisão de um homem de 43 anos, suspeito de ser autor de um feminicídio contra a própria namorada, no dia 09 de março deste ano, no distrito de Itabaiana, em Mucurici. A prisão ocorreu nessa terça-feira (13), pela Polícia Militar de Minas Gerais, no município de Nanuque, no Estado mineiro.

De acordo com as investigações, os dois tinham um histórico de violência e, no dia do fato, tiveram uma outra discussão que resultou na morte dela. O suspeito limpou o local do crime, transferiu o corpo da mulher da sala para o quarto e depois fugiu.

“Após o crime, o indivíduo foi a pé até outra casa e disse a populares que alguém havia invadido sua casa e teria matado a mulher. Ele saiu do local andando com uma mochila e disse que iria acionar a Polícia Militar, mas nunca mais apareceu”, conta o titular da Delegacia de Polícia (DP) Montanha, delegado Leonardo Ávila.

Posteriormente, quando as testemunhas viram que ele não voltou, foram em outra propriedade rural, que conseguiu acionar a Polícia Militar e essa prestou o atendimento e constatou o fato.

Leia também:   Brasil registra 793 mortes por Covid e mais de 14 mil casos

“Quando tivemos ciência do fato, realizamos diversas diligências para conseguir identificar o suspeito e localizá-lo. Tivemos o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, que conseguiu efetuar a prisão no município de Nanuque”, relata o delegado Leonardo Ávila.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional mineiro.

 


Texto: Matheus Zardini

 

Foto do destaque: Ascom-PCES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here