A Praia da Capelinha em Guriri será palco de muitas brincadeiras no projeto de entretenimento realizado pela Rede TC de Comunicações e pela Rede Notícia, de Nova Venécia. Com início previsto para as 9h da manhã e término ao meio-dia, o projeto denominado Invadindo a Praia 2020 promete, mais uma vez, animar a manhã dos banhistas. A programação é aberta ao público de todas as idades e não precisa fazer inscrição.

Foto: TC Digital

“Vai ser um evento eletrizante, com muitas brincadeiras e interação com banhistas de todas as idades, sejam crianças, jovens, adultos ou idosos. Haverá muita animação no palco, entretenimento e muitos brindes a serem distribuídos” – detalha o Diretor Geral da Rede TC de Comunicações, Márcio Castro.

O evento contará com uma tenda, que será montada na areia da praia, com sonorização e animadores no palco. Também serão distribuídos R$ 1.000 em premiações para quem participar das brincadeiras e centenas de brindes.

EXPECTATIVA

Foto: TC Digital

“A nossa expectativa é boa, é positiva. Estamos muito felizes com o resultado do Guriri Music Festival, cuja votação está em andamento com grande afluência do público, com milhares de pessoas participando, demonstrando a importância que a comunidade deu ao evento. Da mesma forma estamos também confiantes que o Invadindo a Praia vai ser um evento eletrizante” – destacou Márcio Castro.

Leia também:   Alta temporada faz o comércio girar o ano inteiro, afirma secretária de Turismo

O projeto Invadindo a Praia é realizado pela Rede TC de Comunicações em parceria com a Rede Notícia, de Nova Venécia. O projeto tem o apoio da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e patrocínios do Sicoob, Multivix, Manipulação Gaia, Gmed’s Vida & Saúde e Óticas Nova.

REDE TC NO VERÃO

Foto: TC Digital

Conforme explicou Márcio Castro, o Projeto Invadindo a Praia é uma das diversas ações que a Rede TC planejou para fomentar as atividades turísticas em São Mateus nesta temporada de Verão. Eventos como o Guriri Music Festival e a Musa do Verão TC, que já estão em andamento, além do Suplemento de Turismo da TC, que circulará no dia 20 de fevereiro, e a Coluna Verão Guriri 2020, que foca, jornalisticamente, uma cobertura especial para a temporada, são alguns dos projetos que já estão acontecendo.

“A interação com a comunidade é o nosso foco principal, proporcionando lazer, entretenimento e qualidade de vida neste momento tão importante e singular que é o Verão. Os nossos projetos procuram envolver toda a família, porque Guriri é também a praia das famílias, dos jovens e de todas as tribos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here