Está finalizada a temporada de 2018 para o time colorado. O Internacional fez a sua última partida pelo Campeonato Brasileiro deste ano ao enfrentar o Paraná neste domingo (02/12), na Vila Capanema. Apesar de sair na frente com gol marcado por Jonatan Alvez, o Colorado cedeu o empate e ficou no 1 a 1 contra os paranaenses. O Clube do Povo alcançou a sua melhor pontuação (69) no sistema de pontos corridos e classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Com a terceira colocação na tabela garantida e o passaporte carimbado para o maior torneio do continente, o Colorado atuou com uma equipe mista e promoveu a entrada de outras peças do elenco, como o argentino Martín Sarrafiore, que fez a sua estreia pelo time principal do Inter.

Confira os números do Inter no Brasileirão:
38 jogos
19 vitórias
7 derrotas
12 empates
51 gols feitos
29 gols sofridos
Aproveitamento de 60,5%

Como de costume, torcida colorada fez bastante barulho e demonstrou seu apoio mesmo fora de casa

Veja os principais lances da partida:

1º tempo:

2min – Corta a zaga! Camilo bate escanteio fechado e a defesa paranaense afasta como pode.

Leia também:   São Paulo perde para o Vasco em São Januário

11min – Colorado chega forte pela direita e o cruzamento vai na direção de Wellington Silva, que prepara a finalização, mas Jesiel tira o perigo no último instante.

25min – Belo lançamento de Edenilson na direção de Rossi, que infiltra em velocidade por trás da zaga. Sem muito ângulo, o atacante chuta forte e cruzado. A bola passa rente à meta de Richard.

27min – Camilo bate forte de fora da área e a bola passa ao lado do gol paranaese.

28min – Rossi avança com a bola dominada e invade a grande área pela direita. Após encarar a marcação, pedala e dribla para o fundo. O cruzamento sai no capricho, mas Jesiel afasta e cede escanteio.

31min – Andrey recebe em profundidade e arrisca o chute de canhota. Longe, sobre a meta de Marcelo Lomba.

42min – Jonatan Alvez se livra da marcação e lança Rossi pela direita. O atacante vai ao fundo e devolve para o uruguaio, que bate de primeira. A bola passa raspando a trave, mas com desvio. Novo escanteio para o Inter.

46min – Boa chegada colorada! Após combinação pela esquerda, Uendel faz o cruzamento da linha de fundo, Camilo completa de cabeça e o zagueiro Charles afasta.

Leia também:   Cruzeiro vence o Vitória com gols de Fred

2º tempo:

3min – Juan encontra espaço entre três marcadores e dá um passe magistral para Jonatan Alvez nas costas da zaga. O uruguaio dribla o goleiro, mas fica sem ângulo para o chute e tenta o passe. Corta a zaga para escanteio!

4min – Responde o time da casa: Alesson avança em boa jogada individual, mas chuta torto pela linha de fundo.

14min – Falta frontal à área: Camilo bate forte sobre a meta de Richard.

17min – Odair Hellmann chama Nico López para o lugar de Wellington Silva.

20min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! JONATAN ALVEZ! Nico López se livra da marcação pela esquerda e cruza para o seu compatriota completar de primeira no cantinho. É o quarto gol do centroavante com a camisa vermelha!

29min – Felipe Augusto arrisca da entrada da área e Marcelo Lomba faz a defesa.

29min – Mais uma troca no Inter: Rossi sai para a entrada de Patrick.

31min – Quase o segundo! Em mais uma jogada uruguaia, Nico López encontra Jonatan Alvez dentro da área. O centroavante se livra do marcador e chuta cruzado. A bola passa raspando o travessão!

Leia também:   Celular irregular será bloqueado a partir de sábado em 10 estados

38min – Sarrafiore vai a campo para fazer a sua estreia pelo time principal do Inter! O meia Juan dá lugar ao argentino.

43min – Sarrafiore faz boa jogada pelo meio, deixa a marcação para trás e lança Jonatan Alvez. O uruguaio tenta o cruzamento, mas Richard sai do gol para interceptar.

46min – Gol do Paraná: Jhonny Lucas é lançado em profundidade e bate na saída de Marcelo Lomba.

FICHA TÉCNICA
Paraná (1): Richard; Wesley, Jesiel, Charles (Rayan) e Igor (Felipe Augusto); Jhony (Bruno, Jhonny Lucas, Alesson e Juninho; Andrey e Keslley. Técnico: Dado Cavalcanti.
Internacional (1): Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Edenilson, Juan (Sarrafiore) e Camilo; Rossi (Patrick), Wellington Silva (Nico López) e Jonatan Alvez. Técnico: Odair Hellmann.
Local: Durival Britto (Vila Capanema), em Curitiba.
Gol: Jonatan Alvez (I), aos 20min do 2º tempo; Jhonny Lucas (P), aos 46 min do 2º tempo.
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia (trio do RJ).
Cartões amarelos: Alesson (P); Edenilson, Rossi (I)
Expulsão: Andrey (P)

fonte: internacional.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here