Preso pela Polícia Militar em São Mateus, o foragido de 80 anos, considerado um dos dez mais procurados por feminicídio no Espírito Santo, é acusado de matar a facadas a esposa Sônia Maria Vicente do Nascimento, no Bairro Alagoano, em Vitória. A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil relatou nesta terça-feira (11) que o crime ocorreu no dia 1º de dezembro de 2018.

O foragido foi localizado pela Polícia Militar segunda-feira (10), dentro de uma residência na Rua Santa Inês, no Bairro Boa Vista. Segundo o Batalhão de São Mateus, os militares tentaram fazer contato verbal, porém não foram atendidos. Sendo assim, os policiais arrombaram a porta e encontraram o homem, que não apresentou resistência e foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

A Polícia Civil explica que o idoso era considerado um dos dez mais procurados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher por causa da dificuldade em localizá-lo. Após ser conduzido para a delegacia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here