A missionária evangélica Cida Mango (Partido da Mulher Brasileira-PMB) é a escolhida para candidata a vice-prefeita dentro de chapa encabeçada por Hubistenyo Cajá (Partido Social Democrático-PSD) na disputa majoritária em São Mateus. O pedido de registro de candidaturas já foi formalizado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES).

“A Cida Manga sempre apresentou sinais de popularidade no meio evangélico. Ela é mulher negra e de periferia. O nome dela foi muito bem aceito por ser uma pessoa de respeito na Cidade, está preparada e entende o projeto que a gente quer” – frisa Hubistenyo, sobre a vice. Cida é da Igreja Ministério Restauração, do Bairro Posto Esso.

Hubistenyo demonstra convicção com a candidatura e afirma que não observa chance de voltar atrás. “O próximo passo é sentar com o diretório para definir o lançamento da campanha”, ressalta.

Aos 38 anos, Hubistenyo é bacharel em Administração de Empresas. Ele acrescenta que exerce as atividades de agenciador de ônibus e de consultoria previdenciária.

“Eu estou muito feliz com esse momento, entusiasmado e preparado para ser o gestor que a cidade precisa, para uma gestão de qualidade”, enfatiza.

Leia também:   Campeão do Capixabão, Rio Branco disputará três competições nacionais em 2025

Hubistenyo relata que mantém o diálogo e está aberto para receber apoio de outros partidos. A coligação é composta por dois partidos, o PSD e o PMB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here