Antecedendo de homenagens de moto-clubes, incluindo os Leões Selvagens na qual fazia parte, o corpo do professor de Português Carlos Alan Cardoso, conhecido como Professor Alan, foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira. O enterro foi no cemitério do Centro, após o velório ter sido realizado na Capela Mortuária.

O sobrinho André Cardoso relata que o Professor Alan tinha 52 anos e era pai de uma menina de oito anos. Com experiência de mais de 25 anos, ele trabalhou nas redes municipal e estadual de ensino. André reforça que o tio lecionou em praticamente “90% das escolas de São Mateus”, tendo atuais colegas de trabalho e professores universitários que passaram pelos ensinamentos dele.

Professor Alan é um dos oito filhos, sendo seis vivos, do casal Corinto Cardoso (in memoria) e Maria da Penha Cardoso. O falecimento ocorreu à 1h desta quinta-feira, em decorrência de problemas de saúde. No trajeto do cortejo para o sepultamento, os condutores enfileiraram as motocicletas formando um corredor. Com os veículos ligados, ele aceleraram, homenageando o amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here