Após populares encontrarem um cadáver em avançado estado de decomposição, um homem reconheceu o filho através das roupas e de uma cicatriz no abdômen. Em resumo de ocorrências enviado nesta quinta-feira (7), o 13º Batalhão da Polícia Militar relata que o corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira (6), na Rua Espírito Santo, em Braço do Rio, Conceição da Barra.

A Polícia Militar detalha que foi acionada a perícia da Polícia Civil e durante os procedimentos o pai foi ao local e reconheceu o filho que estava desaparecido há quatro dias. A PM acrescenta que durante a confecção do boletim unificado, foi recebida uma denúncia de que há uma semana, um homem atuante no tráfico de entorpecentes foi à residência do rapaz para cobrar uma dívida de drogas no valor de R$ 18, porém ela não foi quitada.

Segundo a PM, a pessoa denunciante disse que a vítima foi vista pela última vez numa residência de envolvidos com o tráfico e homicídios. O relatório acrescenta que, conforme a denúncia, a vítima foi executada com golpes de enxada por três pessoas, a mando de um homem por conta de dívida de drogas. O relatório descreve que dois dos denunciados como possíveis autores já cometeram um crime parecido e cumpriram pena no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), pois na época eram menores de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here